Detalhes, Ficção e Leonardo

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o qual seria isso doutor?

Quando criança me operei do fimose e fiquei usando excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse de que não era nada.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei que tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

quero saber qual o procedimento se realmente é isso qual ele possui e se preciso tomar algum medicamento igualmente.

Renato disse: 29 do janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando bastante,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do POR DIA isso , a noite durmo natural,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou qual eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir tua opniao! obrigado

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. click here Este que poderia ser?

Ruan Cleiton disse: 14 do março por 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer tempo de que percebi que tem um caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do que poderia ser?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou do ereção. Apenas o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

quando irei realizar sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais agora nao manter-se saindo.sera qual estar entupido o canal.já tentei treis vezes Ainda mais nãeste sai.tem alguma resposta doutor.

lucas disse: 18 de março do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou muito preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego muito em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, more info depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este talvez possa deter ocorrido isso, e gostaria amplamente por uma explicaçãeste bem detalhada num que poderia ser..

Marcio disse: 26 de marçeste de 2009 às oito:03 PM Olá, estou utilizando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela fica menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria de saber se Pode vir a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto algumas pontadas.

Muito mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? o qual devo criar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *